<$BlogRSDURL$>

domingo, 28 de janeiro de 2007

JOVENS PELO SIM - ARTISTAS PELO SIM 

Vê o concerto em directo!


Porque SIM?

Mais em:
www.jovenspelosim.org
jovenspelosim.wordpress.com

domingo, 14 de janeiro de 2007

Sweet dreams are made of this, and i just can't get enough 


Depois de uma longa caminhada da Trindade até casa com a Inês Sanches, chego a casa. Tudo normal. A minha mãe na sala e a joana no computador. Tudo normal. "Rosa, não encontro o telefone, vê lá se está no teu quarto". Estava mesmo em cima do móvel! Perfeitamente normal. Abro a porta do quarto, penduro o casaco. Tudo normal. Vejo melhor... o meu quarto estava cheio de gente, amigos daqui e dali, post-its azuis onde outrora estava um cartaz de um filme português. Silêncio... nem sei o que me passou pela cabeça naquele momento. Uma grande, ENORME surpresa! Deve-se o mérito à minha mãe, à inês melo e à joana que (não sei como) conseguiram contactar aquela malta toda.

Após o jantar (confeccionado pela Ximena, a minha hóspede), e após muita música e dança no dito quarto, cantou-se os parabéns. 20 anos, 20 velas, 20 amigos:

Bárcia
Carlota
Catarina
Duarte
Inês Melo
Inês Sanches
Joana
João G
Lara W
Malé
Maria Lua
Maria Sassetti
Nuno
Rosa W
Sara
Teia
Tiago
Tomás
Zé Lopes
Zu

Seguimos para o chiado onde a D. Antónia deu o seu melhor numa roda de oh-rosa-arredonda-a-saia. Perto do Mezcal ainda houve muita conversa e muito riso. E um pão com chouriço para aconchegar o estômago. E, para os mais resistentes, Jamaica!
"I don't feel like DANCING DANCING" mas neste dia tinha de ser (:


Adorei e adoro-vos.
Foi um dia inesquecível. Mesmo.

OBRIGADA




Obrigada também aos que se juntaram noite dentro, e mais àqueles que não puderam estar presentes, mas que me trasmitiram um carinho especial, e também aos que de uma maneira ou de outra fizeram com que eu nunca suspeitasse de nada.

Rosa Félix, 13.01.2007, já com 20 voltas ao Sol


quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

Passagem de ano - Porto - Entredanças 


Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com