<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, 18 de julho de 2005

os dias que vão passando... 

Todas as semanas fico um pouco triste por não partilhar nada com vocês... talvez quando virem este post já tenha passado um semana, pois por aqui anda tudo muito parado. espero que não seja sinónimo das nossas vidas.

Quando ficamos muito tempo sem ver um amigo nunca sabemos muito bem por onde começar a contar as novidades. Acabamos sempre por nos esquecer de coisas que, no dia a dia, damos tanta importância. Destacamos aquelas coisas maiores - nem sempre as mais significativas. Estas que vou contar são significativas e de grande mudança... talvez acebe por escrever algumas mais pequenas mas igualmente "grandes".

1. as férias da utopia
sempre disse: se este projecto não conseguir ir para a frente... é difícil outro conseguir. Reunem-se as pessoas certas, cheias de ideias e ideais, muita utopia - a única forma de se avançar e arriscar a mudança. Depois o sonho começa a abanar, as emoções transformam-se em ansiedade, começamos a sobreviver às consequências da "terra" e a sentir a revolta.
Os galarós estão de férias (forçadas)... o sucesso é enorme, mas o dinheiro é pouco, facto que fez parar temporariamente o projecto.

2. baixa em alta!
[post não terminado...]

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com