<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, 26 de abril de 2004

oi clarinhas!!!
Fiquei muito triste por não termos posto finalmente em prática o undersmile!! =( aguardo uma próxima data!!Ah...é verdade...amanhã sempre há reunião? E a que horas?
No sábado também estive na rua a ver o fogo de artifício e foi realmente uma coisa de outro mundo!! Mais de meia hora de espectáculo,não foi rosinha?:)
Ando a ver que a matéria está a acumular!! É assustador... :( :( :( Ainda por cima com esta calor que me ia derretendo hoje... ah, ouvi dizer que o tempo vai mudar drasticamente brevemente!!! Ouvi trovoadas e tudo!!
Vou jantar,tenho ainda montes de trabalhos para fazer....beijos encalorados para todas:

Iolaré!
tudo bem com as mininas?
antes de mais queria pedir desculpa às joana por não as ter avisado a horas decentes que este domingo afinal não ia haver o "undersmile - teste"... sorry!
Este sábado à noite fui festejar a liberdade ao terreiro do paço com a catarina leal, loandré, rosinha, joana félix, inês sanches, sofia pinto, inês melo, e algumas centenas de tugas que se juntaram à festa! Vimos a Ala dos Namorados (em que se via o afastamento dos dentes do nuno guerreiro a vários metros de distância... hihi, que mázinha!) os Da Weasel (mocheeee!) e os Toca a Rufar... este último já tinha visto várias vezes... são mesmo espectaculares!! Vimos o maior fogo de artifício que eu alguma vez já vi... mesmo ENORME, e muito bónito!! depois ainda fomos tomar uma groselha com limão ao bairro alto. Ah! encontrei o Joca, um actor com muita pinta de quem eu tinha estado a falar toda a noite, que estava a "bombar" ao som dos da weasel mesmo ao nosso lado! zaz
Tenho estado a estudar bastante químoca e física para ver se ainda consigo ir ao ENRs...tenho testes destas 2as na 2a e 3a a seguir ...vamos lá ver se me deixam!

Um abracinho para todas (:


segunda-feira, 19 de abril de 2004

Tínhamos uma frase. Gostámos. Viemos a saber que era de uma música. Ouvimo-la pela primeira vez quando foi posta na oração. Reparámos que se adequava bastante ao encontro, principalmente as 3 primeiras estrofes.


SENTA-TE AÍ
Letra: João Monge
Música: João Gil
Intérprete: Jorge Palma
In: "Rio Grande" 1996


Está na hora de ouvires o teu pai
Puxa para ti essa cadeira
Cada qual é que escolhe aonde vai
Hora-a-hora e durante a vida inteira

Podes ter uma luta que é só tua
Ou então ir e vir com as marés
Se perderes a direcção da Lua
Olha a sombra que tens colada aos pés

Estou cansado. Aceita o testemunho
Não tenho o teu caminho pra escrever
Tens que ser tu, com o teu próprio punho
Era isso o que te queria dizer

Sou uma metade do que era
Com mais outro tanto de cidade
Vou-me embora que o coração não espera
À procura da mais velha metade

Está na hora de ouvires o teu pai
Puxa para ti essa cadeira
Cada qual é que escolhe aonde vai
Hora-a-hora e durante a vida inteira


domingo, 18 de abril de 2004

ENSEBS! 

clarinhas!!

Acabei de desfazer a mala do ENSEBS... estou mesmo cheia de sono mas mesmo assim não podia deixar de escrever aqui no nosso querido blog! hehe
Adorei mesmo muito o encontro: a preparação que teve, as novas caras, o pessoal com quem me dei mais, a ET, os trabalhos, as noites, os sorrisos, o sotaque nortenho :) , as cartitas que recebi, as reflexões, a partilha de experiências, os joguinhos da kitty, o AUIMBAUE AUIMBAUE, mesmo tudo!!!
Só tive pena é de o pessoal não se ter misturado muito, tipo Leiria-Lisboa... mas não se pode querer tudo.
Já há muito tempo que a nossa equipa não estava junta com todos os seus elementos...
Agora pró ano (maybe) é o ENSES, right?? que estranho... já é um mundo completamente diferente...

E agora? quando vai ser a próxima reunião?? confesso que ainda não percebi muito bem este horário...

Um grande beijinho pinchão para todas, mas especial/diferente para cada uma ;)

quinta-feira, 15 de abril de 2004

férias!! 

oi meninas!!assim como o resto da equipa, tenho estado bastante desleixada... não escrevo aqui no blog há muito tempo.... !!! que vergonha eu sei...
estive a ler aquilo que a maria deixou escrito sobre o brasil e vi quatro rolos de fotografias que a joana pinheiro me mostrou e fiquei logo triste por não ter ido!! mas pronto... não há que arrepender das nossas escolhas, não é? como acho que sabem fui viajar na semana passada com os meus pais ao centro da Europa, mais precisamente à República Checa e à Hungria. Fiquei fascinada com o que descobri lá longe do nosso país solarengo. Os prédios, a gastronomia, as pessoas, o ambiente, tudo. Fiquei muito bem impressionada! E apesar de estar triste por não ter ficado em Portugal a faer outras coisas, sabe sempre bem viajar para bem longe da rotina, não é? ;)
Agora estou em casa e ainda não estou no Ensebs porque como estive uma semana fora, ficaram algumas coisas para o liceu por fazer que estive a adiantar.... Na segunda feira já temos aulas, já ando deprimida só de pensar nisso!!Lol
Ontem tive uma pequena discussão com os meus pais em relação ao que vou fazer para o ano e que universidade hei-de escolher e o que hei-de fazer.... Como não faço mesmo a mínima das ideias a reacção rápida deles foi " Não sabes,não há problema,vais trabalhar!!" ...
Mas como lhes hei-de explicar mesmo que não sei?!!
Ai ai.... os problemas da adolescência e de estar a crescer... lol
Beijos de férias***

domingo, 11 de abril de 2004


maria, não sejas tão sádica!... brincadeirinha =P

sexta-feira, 9 de abril de 2004

Claras: Vim do brasil, e verdade! Pais de sonho... (continuo com o teclado estragado, nao da com nada!!!)
Adorei... ha muito tempo que nao me divertia tanto, consegui esquecer-me dos problemas insignificantes da rotina, conheci pessoas incriveis, que apesar de andarem na mesma escola que eu nunca tive curiosidade de conhecer! Surpresa boa!!!!=) Ja tou a morrer de saudades de tudo o que vivi, dos coqueiros, das praias lindas, dos meninos de rua, das caipirinhas, dos por-do-sol na praia, dos gatos, dos professores, do nosso grupo...do samba, pagode e forro, de andar a cavalo na praia e ficar com as pernas assadas, dos escaldoes, dos kilos de cremes, protectores, after-sun e prolongadores do bronzeado... das pulseiras e bikinis, sandalias e sainhas enexistentes, de andar de barco, do kiko (o nosso guia), de bater palmas quando o sol se punha, das trancinhas e dos tereres! bem, mas a verdade e que voltei. O que gostei mais sem duvida foi da cumplicidade que se gerou em todo o grupo, tao grande que nos temos visto todos os dias, nem que seja para beber um cafe. Foram momentos unicos que espero nunca esquecer, o que seria bem dificil ja que temos mais de 1000 fotografias, e ate temos um filme!!
Agora cheguei com aquele gostinho por viagens, e com uma grande vontade de mudar... a verdade e que deviamos adoptar o estilo de vida "rasta" (vibraçoes positivas)...sem negativismos, pessimismos e fatalismos.
Tambem estive em coimbra...foi optimo! A cidade e linda, e as pessoas estavam todas alegres. Adorei ver a rosa e a maria ( tava a morrer de saudades)...
Tive um jantar com as pessoas do brasil! que beza!=)))) e hoje vou outra vez para lisboa ter com eles... depois e a pascoa e os jantares e almoços de familia.
muitos beijinhos para as minha claras



terça-feira, 6 de abril de 2004

matar saudades! 

Olá clarinhas!!
Já não postava há mais de 1 mês... é pena, mas na verdade isto deixou de ser um entusiasmo =/
Estive este fim de semana numa RET em Coimbra! Apesar de termos subido e subido e subido, sempre com as mochilas às costas, foi muito fixe! =) no domingo ainda fomos a uma casa de "fados" (cof cof)... adorei!
As meninas vieram na 6a do brasil... mete nervos aquele bronze! grr... =P Fiquei um bocado arrependida da minha escolha, aliás porque soube ontem que não me vão financiar os meus outros projectos... (suspiro)
Amanhã saem as notas... vou ter a minha 1a negativa :( isto dos estudos não anda lá muito bem... a pregiça é tramada!
Comcordo plenamente com o almocinho de claras :) temos é de combinar o quanto antes!
Um grande abraço para cada uma ;)

domingo, 4 de abril de 2004

anda tudo de férias??? 

Passei pelo nosso espacinho virtual a pensar que andava desatualizada mas as noticias estavam na mesma... agora com o trabalho novo o tempo diminuiu a olhos vistos!!! A vida de estudante é definitivamente a melhor.
Já tenho muitas saudades de estar com cada uma de vocês, de receber miminhos e falar de doces e comida boa, de contar histórias engraçadas que vamos vivendo e de rirmos às gargalhadas, de combinar e fazer planos para programas divertidos! Quando voltarem de férias avisem... entretanto podemos tentar combinar um almoço para matar as saudades, boa?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com